Deputado ratifica pré-candidatura a prefeito de JP, independente de apoio de Azevêdo

Publicado em quinta-feira, agosto 6, 2020 · Comentar 


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) afirmou que a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa está mantida, independente de quem o governador João Azevêdo (Cidadania) decidir apoiar na capital.

Ele destacou que a pré-candidatura é uma orientação da presidência nacional do PRTB, que indicou que deve existir candidatura própria em todas as capitais do país.

Eduardo frisou que é natural que o governador João possa considerar apoiá-lo, tendo em vista que o PRTB está no arco de alianças onde o Cidadania também se encontra.

– Não existe imposição, mas a partir do momento em que faço parte do arco de aliança do governador, nos colocamos como opção – disse.

Sobre a sua ida para a bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, Eduardo explicou que tomou a decisão por acreditar que é um momento de união pelo bem da Paraíba e que “é necessário uma política de aglutinar forças”. Ele ainda considerou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que é livre para tomar esse tipo de decisão, que foi tomada a partir do momento em que percebeu que suas reivindicações não estavam sendo atendidas.

– Nunca fui eleito por nenhum grupo político, a não ser meus amigos e aliados. Isso nos dá muita liberdade de cobrar dos poderes aquilo que acreditamos. Quando não encontramos ressonância de tudo o que cobramos, nós nos tornamos livres para tomar as decisões que bem entendermos – colocou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários