segunda, 19 de outubro de 2020
SIGA-NOS

Esposa do diretor da Rádio Nordeste FM, Maurício Evaristo, morre em Guarabira



Publicado em terça-feira, agosto 4, 2020 · Comentar 

Faleceu na noite desta segunda-feira (3), a dona de casa Maria Aparecida da Silva, 51 anos, esposa do forrozeiro e diretor da Rádio Nordeste FM, Maurício Evaristo, residentes no Bairro do Nordeste, em Guarabira. Cidinha, como era mais conhecida, lutava há 3 anos contra um problema no Pâncreas.

Em seu perfil nas redes sociais, Maurício comunicou a morte da esposa: “Partiu pra outro plano o amor da minha vida. Amiga,namorada,companheira e mãe. Vais meu amor…te encontrarei na eternidade”, postou.

Recentemente o problema dela começou a se agravar e alguns sintomas começaram a aparecer, como barriga crescida, perca de peso, entre outros. O médico pediu alguns exames, incluindo uma biópsia e como a família não tinha condições de arcar com as despesas, amigos chegaram a fazer uma campanha para conseguir recursos para realização dos referidos exames que custavam em torno de 6 mil reais.

Ela chegou a fazer os exames, mas os resultados ainda não ficaram pronto. Infelizmente nesta segunda à noite, ela passou mal e foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Guarabira, em estado gravíssimo e não resistiu.

O corpo de Cidinha está sendo velado na Central de Velórios Rosa Master, no Centro de Guarabira. O sepultamento está programado para ocorrer às 16h de hoje.

Da Redação
Com  Folha do Brejo

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48