Iara Neli, filha da Vice Prefeita de Duas Estradas, lança pré-candidatura a vereadora no município

Publicado em segunda-feira, julho 27, 2020 · Comentar 


Imagem da Vice Prefeita (Lalá) e sua filha Iara Neli Pré-candidata a vereadora (MDB) / Reprodução Facebook

A professora Iara Neli, filha da Vice Prefeita de Duas Estradas (Lalá), anunciou a sua pré-candidatura a vereadora pelo partido MDB. “Tenho conversado bastante com os companheiros de partido e dessas conversas surgiu o consenso de que o MDB precisa ter representantes na Câmara Municipal, atendendo inclusive um anseio da minha mãe (Lalá) e da população, que clama por mudanças”, afirmou Iara, que aposta no bom trânsito junto a diversos segmentos da comunidade para chegar ao legislativo municipal. “Há mais de 8 anos acompanho a política da nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga neste que é um lugar de decisão dos destinos dos duasestradenses”, disse, referindo-se à Câmara Municipal.

“O que estamos assistindo não apenas em todo o Brasil é uma correria dos prefeitos para equiparem os hospitais e Postos de Saúde. Ter acesso a serviço público de qualidade é um direito do cidadão e foi necessário uma pandemia para as autoridades “acordarem”, ponderou Iara. “Por isso, uma das minhas bandeiras, caso meu nome seja aprovado na convenção e posteriormente receba nas urnas a confiança da população para representá-la, será a defesa da saúde pública com qualidade e  eficiência”, garantiu a professora.

“Outra bandeira será a educação, será prioridade na Casa Francisco Felipe dos Santos, durante o meu mandato como vereadora. A minha legislatura vai ter que enfrentar o desafio de, junto com a prefeita Joyce Renally, obtendo êxito nas eleições, sendo eleita, vou estar sempre em defesa daqueles que mais precisam, penso estar preparada para esse desafio”, finalizou a pré-candidata.

Iara é suplente de vereador, ela foi candidata a vereadora em 2016 pelo PSDB, mais por conta da legenda, não conseguiu sua cadeira na Câmara, ela obteve 214 votos, com 7,23% dos votos válidos.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários