Prefeito de Bayeux se pronuncia após escândalo de suposta traição e nudes na web: “montagem grosseira”

Publicado em sexta-feira, julho 24, 2020 · Comentar 


O prefeito de Bayeux, Jefferson kita, se pronunciou nesta sexta-feira (24) sobre vazamentos de um vídeo no qual consta uma suposta prova de traição do gestor para com sua esposa e que foi espalhado em diversos grupos de WhatsApp e na imprensa da região.

Leia também: Baixaria na política de Bayeux: Áudios e nudes de suposta traição do prefeito caem na rede

Ao Blog do Anderson Soares,  Kita afirmou que o vídeo é parte de uma série de ataques dos quais ele e sua família vem sendo alvo, desde a renúncia do ex-prefeito de Berg Lima.

“Infelizmente essa é uma postura desesperada de quem está vendo que com muito trabalho, estamos conseguindo tirar Bayeux do caos administrativo na qual o ex-prefeito a deixou. É uma montagem grosseira, com o objetivo claro de desestabilizar uma gestão que vem mudando a cara de Bayeux”, disse ao referido blog.

Ainda segundo o mesmo blog, o gestor repudiou a ação e garantiu que tomará as providências jurídicas cabíveis quanto ao caso. “Repudio completamente essas ilações perniciosas de gente infeliz e incapaz de fazer o bem. Eu e minha família estamos em paz e continuaremos assim. Tomaremos as medidas jurídicas necessárias para que os autores dessa fake news sejam responsabilizados. Um crime foi cometido e é preciso que os culpados sejam punidos”, declarou o prefeito ao blog do Anderson Soares.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários