Nova polêmica: Ex-prefeito de Itapororoca é acusado de invadir e destruir casa da ex-mulher

Publicado em quarta-feira, julho 8, 2020 · Comentar 


O ex-prefeito da cidade de Itapororoca, litoral norte da PB, Erilson Claúdio, voltou a se envolver em uma nova polêmica na tarde desta terça-feira (07), segundo informações publicadas no site Polêmica Paraíba.

Segundo o site Erilson Cláudio teria invadido e destruído a residência de sua ex-mulher, onde mora com as duas filhas do ex-prefeito.

Em um vídeo publicado no Polêmica , a ex-mulher ainda diz que sempre que ele ingere álcool, apronta algo e mostra a casa destruída, o quarto das filhas e outros ambientes da casa em pedaços.

“Erilson entrou na minha casa e quebrou tudo, quando ele está bêbado ele é assim, um homem baixo, um homem ridículo. Não tenho como procurar meus direitos porque nunca dá em nada”, diz a ex-mulher do ex-prefeito.

A redação do site diz que entrou em contato com o ex-prefeito Erilson mas não obteve sucesso e garantiu o espaço para direito de resposta.

Essa não é a primeira vez que Erilson Claudio se mete em encrenca. Segundo mesmo site no mês passado Erilson teria chamado uma popular de “sapatão”, termo grotesco usado para difamar pessoas homossexuais, e teria sido acionado na justiça.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários