Dayane Dantas confirma pré-candidatura a prefeita de Cuité de MME pelo Cidadania e dispara apoios nas redes sociais

Publicado em sábado, julho 4, 2020 · Comentar 


A jovem advogada Dayane Dantas, filha do ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas, confirmou nesta sexta-feira (03) sua pré-candidatura a prefeita daquele município da região do Vale.

A confirmação aconteceu após encontro da advogada com o presidente do Cidadania, partido do Governador João Azevedo, que garantiu total apoio ao projeto político de Dayane, bem como o Deputado Estadual Adriano Galdino, Presidente da Assembléia Legislativa que reforçou a importância da pré-candidatura de Dayane para recolocar Cuité de MME no caminho do desenvolvimento.

Nas redes sociais a jovem advogada tem recebido uma enxurrada de apoios de populares, pessoas do povo e de lideranças populares e comunitárias.O maior argumento em defesa do nome de Dayane Dantas é de que ela representa uma esperança para o povo de Cuité de Mamanguape.

Pelo que apurou o ExpressoPB.net, um levantamento feito por uma empresa de marketing nas mídias sociais com base de dados da cidade de Cuité de Mamanguape, é notável o engajamento das pessoas nessas redes (facebook e instagram) quando o assunto é Dayane Dantas, o que revela uma tendencia de apoio ao nome da jovem. Entre os políticos da cidade, Dayane parece ter  maior influencia nas mídias sociais.

O fato de ser jovem, está antenada com a tecnologia e ter perfis bastante atualizados pode ser a vantagem que Dayane tem frente a outros políticos do município.

Leia também: CAPA/ Em Cuité de Mamanguape: A onda Dayane

Sobre sua pré-candidatura, Dayane segue firme com o apoio do pai e de um forte grupo de aliados.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Sucursal JP/Litoral  

Comentários