Em nota, defesa do Pastor Eduardo Gusmão nega versão da família de jovem agredido em Mari/PB

Publicado em domingo, junho 7, 2020 · Comentar 


A defesa do Pastor Luiz Eduardo Gusmão, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, na última sexta-feira (05) encaminhou a imprensa uma nota através de seu advogado, negando a versão apresentada pelos familiares do jovem Geandro Ferreira, vítima de agressão.

Segundo a nota do advogado Martsung Alencar publicada no portal MaisPB , o pastor Eduardo Gusmão não foi preso durante a confusão que envolvia Geandro  e o filho [do pastor] Lucas Gusmão.

O jurista disse ainda que o caso não passou de lesões corporais leves e que as acusações contra o pastor não passam de levianas e inverídicas. A nota prossegue afirmando que a defesa do Pastor Eduardo Gusmão irá responsabilizar civil e criminalmente os responsáveis pelas fake news divulgadas sobre o caso, já que elas contém graves e inverídicas ofensas a honra e também configuram crimes   de calúnia, injúria e difamação.

O pastor e seu filho se envolveram em uma confusão em sua fazenda na cidade de Mari com o jovem Geandro Ferreira, membro de sua igreja, e o caso terminou em vias de fato na última sexta-feira (05). A partir de então a família do jovem agredido tem apresentado a versão de que o pastor teria tentado assassinar a vítima, o que o pastor Eduardo Gusmão tem nagado veementemente.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários