Em Guarabira, PM prende acusado de roubo a posto de combustível e outro por violação de domicílio

Publicado em quinta-feira, março 19, 2020 · Comentar 


As 09h30min da quarta-feira (18) no POSTO CAIPIRA, PB- 073, Guarabira-PB, o Copom 4º BPM recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos em uma moto BROS de cor preta e azul sem placa, um deles portando arma de fogo, chegaram ao posto de combustíveis CAIPIRA, localizado próximo ao trevo na saída para Araçagi-PB, e anunciaram o roubo.

Compareceu ao local a VTR 7627, comandada pelo Sargento Neto que manteve contato com a vítima e constatou a veracidade da denúncia. Segundo ela, um dos indivíduos adentrou ao escritório e subtraiu certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Diversas viaturas empreenderam diligências, após serem observadas as imagens das câmeras de segurança do posto, tendo à guarnição do CB Erivan localizado e efetuado a prisão de um dos criminosos, no bairro do nordeste. O indivíduo preso foi o que adentrou a conveniência do posto de combustível e subtraiu certa quantia em dinheiro e o celular, com ele foi encontrada uma quantia em espécie no valor de R$1.964,00(hum mil novecentos e sessenta e quatro reais), porém a arma nem o celular foram encontrados.

O acusado foi conduzido preso e apresentado ao delegado plantonista para a devida autuação de prisão em flagrante delito por roubo. As diligências continuam no intuito de prender o segundo meliante bem como a apreensão da arma de fogo utilizada no ato criminoso e a recuperação do aparelho celular.

Por volta das 22h40min na Rua José Epaminondas, Novo, Guarabira-PB, o copom recebeu uma denúncia de populares informando que um indivíduo desconhecido havia adentrado a um estabelecimento comercial(loja de bolos), quando o local estava fechado. De imediato a guarnição se dirigiu ao local e constatou que a porta principal do estabelecimento estava abaixada, porém aberta. Foi feita a entrada e que o acusado foi encontrado, que segundo a vítima ele havia mexido nos bolos do mostruário.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, a fim de que fossem tomadas as devidas providências.

Da Redação 
Com 4º BPM 

Comentários