Grupo facista pode está infiltrado em movimento das polícias no NE, alerta Presidente do PT da PB

Publicado em quinta-feira, fevereiro 20, 2020 · Comentar 


A movimentação orquestrada de policiais concentradas, sobretudo, na região Nordeste, pode ter um movimento facista por trás dele. Pelo menos é essa a tese levantada pelo presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo. Em postagem feita nas redes sociais, o petista classificou como justa a reivindicação das categorias por melhorais salarias, mas ponderou sobre a existência de grupos que querem lucrar politicamente com a manifestação.

“É justa a luta dos policiais por melhores salários. Todavia é muito evidente que existe um momento facista infiltrado na luta entre os grevistas aqui no Nordeste. Lideranças Bolsonaristas na linha de frente do movimento, infiltrando gente encapuzada e armada para tomar proveito político e criar um clima de instabilidades na região que é trincheira contra direita facista”, postou.

Nos comentários da postagem, o dirigente recebeu apoio de seguidores, que relataram não apenas desconfiar que essa tese realmente existe, como também concordar com o posicionamento do petista.

Da Redação 
Com Blog do Ninja

Comentários