Morre segunda vítima de explosão de fábrica de fogos em Solânea

Publicado em terça-feira, fevereiro 11, 2020 · Comentar 


Faleceu nesta segunda-feira (10), José Fernandes (Nande), uma das vítimas do incêndio em uma fábrica de fogos de artifício, na cidade de Solânea, segundo informações, Nande faleceu no Hospital de Trauma de João Pessoa onde estava internado desde o dia 08 de outubro 2019 quando ocorreu a explosão da fábrica de fogos do vereador Josué Pereira de Solânea.

José Fernandes é a segunda vítima que morre em decorrência da explosão, a primeira vítima foi o filho do vereador, Joalaaf Kaike de Moura, 15 anos, foi arremessado a uma distância de 50 metros e morreu no local.

Segundo informações, José Fernandes era o proprietário do imóvel onde funcionava a fábrica clandestina de fogos de artifícios, pertencente ao vereador de Solânea, Zué dos Fogos.

Além de José Fernandes e Joalaaf que chegaram a óbito, o vereador Josué Pereira (Zué), também foi vítima da explosão, mas sem maiores danos a sua saúde física.

Essa foi a segunda fábrica de fogos de artifício, também pertecente ao vereador Zué de Solânea, explodiu em 2009. Na ocasião, outro filho do vereador, também com 15 anos, morreu no local.

Da Redação
Com Tiago Costa

Comentários