Efraim Filho rechaça delação com ilações a seu nome e oferece quebra de seus sigilos à justiça

Publicado em domingo, janeiro 5, 2020 · Comentar 


O Deputado Federal Efraim Filho (DEM) que foi citado em delação da ex-secretária Livânia Farias como receber de R$ 2 milhões em propina, se pronunciou na manhã deste domingo (05) e negou qualquer envolvimento com atos ilícitos.

Em nota distribuída com a imprensa, Efraim se coloca a disposição da justiça e ofereceu a quebra do seu sigilo bancário, telefônico e fiscal para comprovar que a delatora não fala a verdade.

“Absolutamente nego essa ilação feita contra mim, sem apresentar uma prova ou sequer uma data.”, escreveu na nota.

Além de Efraim outros cinco deputados foram citados na delação de Livânia Farias, mas até o presente momento nenhum outro se pronunciou a respeito.

Leia também: Delações da Calvário acertam ‘em cheio’ Efraim Filho que teria recebido R$ 2 milhões de propina

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Quem não deve, não teme: coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça.

Tomei ciência pela imprensa da citação do meu nome, nas investigações em curso, como que no ano de 2014 tivesse recebido ajuda de campanha para apoiar a chapa do então governador. Absolutamente nego essa ilação feita contra mim, sem apresentar uma prova ou sequer uma data. As contas da minha eleição 2014 foram analisadas, julgadas e aprovadas pela justiça eleitoral.

Ao rechaçar totalmente essa inverídica acusação, e mesmo sem estar no rol de investigados pela operação, coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça. Quem não deve não teme.

Efraim Filho

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários