Armas são apreendidas e elementos detidos em ações policiais nas cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata

Publicado em quarta-feira, dezembro 11, 2019 · Comentar 


As ações policiais na 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé resultou em 24h uma série de apreensões de armas e com   a prisão de elementos suspeitos nas cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata da Paraíba.

Nesta terça-feira (10)  o Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu quatro armas de fogo na cidade de Mari, enquanto os policiais realizavam a soltura de 14 aves apreendidas durante a manhã, a guarnição do GTAM visualizou três indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAM), ao realizar a abordagem, conseguiram apreender quatro (04) espingardas. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia para providencias cabíveis.

Nesta quarta-feira (11) na cidade de Sapé, a GU da Patrulha Rural com informes da COINT, abordou um suspeito nas proximidades do posto Líder as margens da PB 073, onde o mesmo estaria portando uma arma de fogo, fato esse comprovado após a abordagem, onde o mesmo estava de posse de uma espingarda cal. 36.

Na oportunidade foi dado voz de prisão e ao conduzir o acusado a sua residência para pegar sua documentação, foi encontrado uma submetralhadora cal. 380 algumas munições deflagradas uma munição 762 intacta e uma espada, diante dos fatos o acusado e o material apreendido foram conduzidos até a DP de SAPÉ /PB, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

O acusado foi identificado por José Leandro da Silva Filho, 18 anos, residente naquele município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários