Manobra: Câmara de Dona Inês não realiza sessão e Idalino se recusa a falar de processo contra ele

Publicado em terça-feira, novembro 5, 2019 · Comentar 


Foto: Reprodução da internet

Como desdobramentos do pedido de investigação e possível afastamento do prefeito de Dona Inês, no curimataú, protocolado nesta segunda-feira (04) na Câmara Municipal, os vereadores não compareceram a sessão na noite de ontem alegando uma série de problemas com os parlamentares.

A entrega do processo feita pelo advogado Marcelo Matias na Câmara Municipal foi registrada em matéria publicada pelo ExpressoPB.net ainda na tarde desta segunda-feira (04).

Leia também: Câmara de Dona Inês recebe pedido de investigação contra prefeito por improbidade e possível afastamento

Na manhã desta terça-feira (05) o Programa Jornal da Manhã da Rádio Integração FM repercutiu a matéria e segundo o radialista Junior Campos, o Prefeito João Idalino se negou a falar sobre o assunto, após contato do próprio Junior com o gestor.

Campos ainda teceu comentários sobre o processo, que teve cópia disponibilizada na matéria do ExpressoPB.net, alegando falhas em algumas datas, dando a entender que o processo pode ser rejeitado com base nesses erros.

O radialista Eraldo Luiz, criticou o fato do pedido de suspeição contra dois parlamentares da câmara. Na avaliação de Luiz, o  parlamentar tem a prerrogativa de exercer as atividades inerentes de seu mandato, cabendo a ele se propor ou não participar de qualquer processo, mesmo em se tratando do julgamento do próprio pai.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários