Sobrinho espera ‘gratidão’, mas família Carneiro pode lançar Manuela na disputa pela prefeitura em Alagoa Grande

Publicado em sábado, julho 6, 2019 · Comentar 


Esperando ‘gratidão’ de quem ofereceu a mão e o apoio na eleição de 2018, o prefeito de Alagoa Grande, no brejo, Antonio Sobrinho pode se surpreender com os contornos que o dinamismo político vai tomando, sobretudo com relação a família Carneiro.

Leia também: Radialista anuncia que vai disputar prefeitura de cidade do Brejo Paraibano 

Informações de bastidores recebidas pelo ExpressoPB.net dão conta de que é real a possibilidade da irmã do Deputado João Bosco Carneiro, a Sra. Manuela Carneiro (foto), venha a disputar a prefeitura de Alagoa Grande nas eleições do ano que vem.

Caso se confirme essa projeção, o prefeito Sobrinho que está contabilizando o apoio do deputado Bosco para sua reeleição precisa refazer as estratégias para pavimentar com tranquilidade o caminho até 2020.

Apesar de tentar transparecer tranquilidade no trato da questão política e sua relação com o grupo de Bosco, porta-vozes do prefeito tem reforçado o discurso da ‘gratidão’ como forma de pressionar ao deputado e a família a retribuir o apoio dado por Sobrinho no ano passado.

Como a política é dinâmica até 2020, pode ser que Sobrinho e Bosco consolidem a aliança, mas a fonte alagoagrandense garante que, a preço de hoje, Manuela é candidatíssima.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários