Radialista anuncia que vai disputar prefeitura de cidade do Brejo Paraibano

Publicado em terça-feira, julho 2, 2019 · Comentar 


Sátiro Ayres

A política tem atraído cada vez mais profissionais do rádio Brasil afora e na Paraíba não é diferente. Quem não lembra do radialista/jornalista Jota Junior que foi enveredou pela política e se elegeu prefeito de Bayeux por dois mandatos.

Nas eleições 2020 alguns profissionais do rádio pretendem enveredar pelo mesmo caminho e um deles é o radialista Sátiro Ayres da Rádio Piemonte FM da cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano.

Segundo informações divulgadas pelo blogueiro Cristiano Alves, Ayres confirmou sua pré-candidatura a Prefeito de Alagoa Grande nas próximas eleições  e conta com o apoio da advogada Drª. Gregória (PCdoB), além de um grupo de amigos do radialista.

Ao blog Sátiro revelou os nomes de apoiadores como o seu irmão Toinho Ayres (Suplente Vereador), Pastor Jorge e Pastor Melquíades, do Líder Comunitário da Vila São João Tiaguinho e Marcos Piemonte  e Radialistas da Rádio Piemonte FM.

“Alagoa Grande precisa de melhora em vários setores, inclusive saúde e impostos.”, disse fazendo críticas ao legislativo que dos 11 vereadores, 10 são aliados do Prefeito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários