Guarabira: Camila Toscano diz que doença de Zenóbio foi causada por pessoas próximas a ele

Publicado em sábado, junho 29, 2019 · Comentar 


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), em entrevista (áudio) concedida ao Portal Independente, afirmou que nem tudo é alegria quanto ao trabalho de seu pai a frente da Prefeitura de Guarabira, pois existem pessoas em seu redor que não querem tão bem a ele e acabam o levando ao estresse.

Camila revelou que o prefeito Zenóbio Toscano está agoniado para voltar a trabalhar, quer sair, quer voltar para Guarabira, mas por recomendação médica e a pedido da família, vai ficar mais um tempo (30 dias) afastado da administração municipal.

– A Prefeitura de Guarabira é a vida dele. Mas por enquanto isso não é possível. Infelizmente há pessoas ao redor que não querem tão bem a ele e acabam o levando ao estresse. Ele não precisa disso agora – declarou a deputada Camila Toscano.

A partir das declarações da deputada, começam as especulações em torno das pessoas (amigos e aliados) que vivem próximas ao prefeito Zenóbio e contribuem para seu estresse, o que pode ter causado o AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) no gestor guarabirense.

Nova licença – O prefeito Zenóbio Toscano teve um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico), esteve afastado por 30 dias da Prefeitura de Guarabira e, nesta quinta-feira (27), solicitou nova licença médica pelo mesmo período.

 

Da Redação 

Com Portal Independente 

Comentários