TM tenta desconstruir entrevista da prefeita em Belém e seus 60 minutos na Talismã ‘massacra’ gestora

Publicado em domingo, maio 5, 2019 · Comentar 


A Prefeita de Belém, logo após conceder sua entrevista na manhã do último sábado (04) na Rádio Talismã FM, teve que aguentar os 60 Minutos do ex-prefeito Tarcísio Marcelo, coladinho com sua entrevista e o objetivo foi claro, desconstruir os argumentos da prefeita frente as críticas que recebeu.

Leia também: Prefeita de Belém volta a ficar ‘cara a cara’ com o povo e não se intimida com questionamentos

TM, raposa velha na política,  abriu as linhas e permitiu que seus correligionários e admiradores ‘massacrassem’ literalmente  a prefeita e sua gestão, com a complacência e apoio do dono da Talismã FM.

No meio do programa Tarcísio chegou a afirmar ter pesquisas internas em que seu nome é bem avaliado e que não vai recuar e fazendo o contraponto com a imagem e personalidade da gestora foi direto:  “eu que vou resolver as questões do sofrimento do povo, estamos mostrando que temos capacidade de fazer”, disse.

Distorcendo tudo o que disse a prefeita durante sua entrevista momentos antes e apoiado por falas de ouvintes, TM chegou a questionar o que teria a ver o Hospital Metropolitano de Santa Rita com Belém, confundindo quem ouvia Renata e quem o ouvia sobre os serviços de alta complexidade referenciados para o citado hospital.

A fala de TM é de quem está no palanque, em campanha e usa a sua poderosa artilharia verbal contra a prefeita e sua gestão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários