terça, 18 de junho de 2019
SIGA-NOS

Prefeita de Belém volta a ficar ‘cara a cara’ com o povo e não se intimida com questionamentos



Publicado em sábado, maio 4, 2019 · Comentar 

Foto: Reprodução Internet

A Prefeita de Belém, no Brejo, Renata Christinne, concedeu entrevista ao radialista Adelson Sousa, na Rádio Talismã FM, na manhã deste sábado (04) e respondeu a questionamentos da produção do programa, bem como aos ouvintes que não pouparam nas cobranças a gestora.

Apesar de tentar fazer uma entrevista técnica, falando de obras e ações de seu governo, a prefeita teve que adentrar ao pântano político local, com ouvintes cobrando até promessa de pagamento de aluguel que a prefeita teria feito.

Mesmo assim Renata não perdeu o equilíbrio, fez uma breve explanação do que já vem fazendo sua gestão, focou na saúde, falando de investimentos feitos na área, mas não correu das perguntas dos ouvintes.

A gestora de Belém não deixou absolutamente nenhum ouvinte sem resposta. Ao ter a gestão comparada com a passada, Renata lembrou do portal de entrada da cidade que com apenas três meses após ser erguido desabou, atestando a má qualidade da obra. Além disso a prefeita lembrou também do muro de arrimo que foi preciso construir para conter o desabamento de outra obra deixada pela gestão anterior.

Por fim, Renata convidou a todos para participarem do lançamento da programação do São Pedro de Belém, que acontece na próxima segunda-feira na cidade de Borborema dentro do Circuito Junino do Brejo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48