Gestão de Douglas em Bananeiras rechaça ‘fake news’ contra médico do Hospital Municipal

Publicado em sexta-feira, maio 3, 2019 · Comentar 


Uma denúncia envolvendo um médico de plantão no Hospital Municipal de Bananeiras, no brejo, gerou uma polêmica e chegou as ondas da Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira (03).

Segundo informações, uma paciente teria usado as redes sociais para acusar o médico plantonista do referido hospital nesta quinta-feira (02) de estar embriagado e sem condições de realizar atendimentos. Logo que a postagem ganhou forte repercussão a suposta paciente apagou o post. A equipe do Jornal da Integração tentou um contato com a suposta paciente que não respondeu aos contatos.

A gestão municipal de imediato rechaçou as acusações da suposta paciente e condenou o uso de fake news – notícias falsas – contra funcionários da edilidade e servidores da gestão municipal.

O Prefeito Douglas Lucena disse que um padrão se repete, com  o único intuito de desviar o foco das boas ações realizadas pela gestão. “Um padrão se repete, a cada anúncio que fazemos na saúde, eles inventam uma picuinha para desviar o foco”, disse o prefeito referindo-se ao novo serviço de marcação de consultas anunciado nesta quinta-feira ()02) pela gestão municipal, o chamado “acesso rápido aos exames”.

Os radialistas Eraldo Luis e Júnior Campos também condenaram o processo de desinformação que a sociedade contemporânea vem enfrentando nos últimos tempos com o surgimento das redes sociais e as chamadas fake news.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários