Parlamentar Francisco Neves, o popular Pepeta, é o mais atuante da Câmara de Araruna, revela pesquisa

Publicado em domingo, abril 7, 2019 · Comentar 


Foto: Reprodução internet

Encerrando a rodada de pesquisas do Instituto PLS quanto a avaliação administrativa e política das cidades da região do Curimataú, o ExpressoPB.net divulga os números da avaliação da atuação dos atuais vereadores da cidade de Araruna.

Leia também: No Curimataú: Números mostram boa avaliação da Gestão de Vital Costa em Araruna; veja

O vereador Francisco Neves Pontes, popularmente chamado de Pepeta, lidera o ranking como o parlamentar mais atuante daquele município, de acordo com 19,60% dos entrevistados. A vereadora Lurdinha ficou como a segunda colada citada por 16,90% dos que foram ouvidos na sondagem.

Para 11,10% dos entrevistados, o vereador Luis Marinho é o melhor parlamentar com atuação na casa, ficando na terceira colocação.

O instituto ouviu 200 pessoas  entre os dias 29 e 30 de março. O nível de confiança da pesquisa é de 97% e a margem de erro da amostragem é de 2,5% para mais ou para menos.

Veja a posição de cada parlamentar da Câmara de Araruna na pesquisa do PLS:

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários