Kilson Dantas assume Câmara de Bananeiras em clima de pré-campanha e falha do cerimonial gera desconforto com ex-prefeita

Publicado em sexta-feira, janeiro 4, 2019 · Comentar 


Os bastidores da posse do novo Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, importante cidade do brejo paraibano, fervilhou com o clima que dominou a solenidade de posse de Kilson Dantas no comando do legislativo daquele município.

A solenidade foi pomposa, com a presença de muitos convidados, a exemplo do prefeito Douglas Lucena e de toda a sua equipe de auxiliares, muito foguetório e trio elétrico no meio da rua para dar eco a fala das autoridades, em clima de pré-campanha para 2020.

“O clima foi de pré-campanha, Kilson deve ser o escolhido de Douglas para sucedê-lo”, disse uma fonte aliada ao prefeito e de alta confiança da gestão ao ExpressoPB.net, mas preferiu não se identificar.

Apesar do clima de festa, a mesma fonte registrou o desconforto do grupo ligado aos Ramalhos durante solenidade de posse de Dantas, já que o cerimonial do evento, excluiu da composição da mesa a ex-prefeita Marta Ramalho, que sempre era bastante prestigiada em solenidades como esta.

Nos discursos, nem o marido de Marta, o ex Deputado Ramalho Leite, padrinho político do grupo, nem o vice-prefeito Guga Aragão, sobrinho de Marta, se dirigiram ao prefeito Douglas Lucena, segundo a mesma fonte, deixando nítido a insatisfação entre eles.

Apesar do visível desconforto entre Lucenas e Ramalhos, ambos os grupos tentaram manter uma certa normalidade no ambiente, se cumprimentaram, pousaram para foto e sorriram muito.

O clima tenso entre o prefeito Douglas e seu grupo com os Ramalhos vem desde as eleições de 2018, quando ambos apoiaram candidatos diferentes.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fotos: CMB

Comentários