Secretário de Saúde de Caiçara nega falta de atendimento a mulher que fez apelo em emissora de rádio

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2018 · Comentar 


O Secretário de Saúde do município de Caiçara, na região de Guarabira, Junior Meneses, negou que a secretaria tenha negado atendimento a sra. Maria da Penha e afirmou que a própria Maria da Penha teria reconhecido a ajuda da secretaria durante sua participação na Talismã FM de Belém.

Leia também: Gestão de Hugo Alves em Caiçara é alvo de críticas após mulher fazer apelo por exame em emissora de rádio

“Em nenhum momento foi negado ajuda a Senhora Penha, muito pelo contrário, foi afirmado a mesma que ela teria a ajuda da Secretaria de Saúde […] muito menos a secretaria de saúde colocou dificuldades para encaminhar o exame solicitado”, afirmou o Secretário Junior Meneses.

O secretário afirmou ainda que em momento algum a Sra. Maria da Penha acusou a gestão de inercia e que as críticas teriam partido de um vereador de oposição e uma ex vereadora que também faz parte da oposição.

O ExpressoPB.net reconhece que a Sra. Maria da Penha não acusou a gestão de inercia, mas reitera que ouvintes não só criticaram a “inércia” da gestão, como também criticaram o tratamento do próprio prefeito dispensado a população.

Apesar de negar a falta de assistência, o secretário não explicou o porque da senhora procurar a emissora de rádio para pedir ajuda financeira para realizar o exame. Questionado se saberia explicar, o secretário foi taxativo: “não sei!”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários