Em Mari: Ex-prefeito nega articulação na Sudema para prejudicar construção do bairro dos servidores

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2018 · Comentar 


O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Martins, em participação no jornalistico desta terça-feira (20) da Rádio Araçá FM, negou que tenha tentado ‘embargar’ junto a Sudema a licença para a construção das casas do Bairro dos Funcionários.

Martins foi citado por  seu ex assessor, Wagner Ribeiro, em participação no dia anterior, afirmando que informações circulam nos bastidores dando conta de que o mesmo estaria atuando para inviabilizar a liberação dos terrenos junto aquela instituição estadual.

Leia também: “Seu Antonio realizou nosso sonho”, diz servidora pública ao receber posse de terreno ganho em sorteio de 2011

Marcos confirmou que esteve na Sudema, inclusive na manhã de hoje (20), mas que não foi para atrapalhar, foi tomar conhecimento em que pé estava o processo do referido loteamento e que não existe nenhum processo em nome da prefeitura.

O Advogado Alberto Jorge, que participava do programa, esclareceu ao ex-prefeito que existe sim procedimento aberto junto a Sudema e tranquilizou os servidores que logo estão aptos a fazerem suas construções no local.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários