Gestão referendada: Corte de contas aprova todas as contas de Tarcísio Saulo em Gurinhém

Publicado em quarta-feira, agosto 8, 2018 · Comentar 


Na manhã desta quarta-feira (8), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou sem ressalvas as contas do exercício financeiro do ex-prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo de Paiva, referentes a 2016.

Com isso, depois de longos anos, o TCE aprova todas as contas de uma gestão em Gurinhém, comprovando que houve zelo com o dinheiro público durante os quatro anos de mandato de Tarcísio.

Desde que assumiu o comando administrativo, em janeiro de 2013, Tarcísio sempre disse que iria trabalhar com sua equipe para honrar os recursos públicos, aplicando em obras de infraestrutura, investindo no social e cumprindo seu dever de gestor.

Eleição apertada

Tarcísio foi candidato à reeleição em 2016 e perdeu por incríveis 19 votos de diferença. O atual prefeito, Cláudio Madruga (MDB) tem feito uma gestão contestada pela população por não estar correspondendo aos itens básicos da administração pública, sem obras e sem ações sociais de destaque.

Nas ruas, muitos eleitores demonstram arrependimento em ter optado pela eleição de Madruga e apelam para que Tarcísio possa se candidatar nas próximas eleições e retornar a administrar Gurinhém.

Da Redação 
Com Portal  25 Horas

Comentários