Violência: Dois são assassinados a tiros no sertão e um morto a faca em CG

Publicado em sábado, julho 14, 2018 · Comentar 


Foto: Internet

A violência campeou nesta sexta-feira (13) e o sábado (14) já começou com registro de morte, seja violência no trânsito, onde foram registradas algumas mortes, seja a violência letal.

No sertão do estado, um jovem e  um adolescente  foram assassinados a tiros, no bairro São Francisco, em  Cajazeiras.

Rian de Sousa Silva, 18 anos, e Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos, foram mortos na Rua Vitória Bezerra, próximo à Pedra do Galo.

A Polícia Militar acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

“A lei do silêncio impera. A gente sabe que esses homicídios certamente têm ligação com o tráfico de drogas”, declarou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Guedes, comandante do 6º BPM.

As vítimas já tinham passagens pela polícia. O adolescente cumpriu pena no CEA (Centro Educacional do Adolescente) e havia sido liberado há cerca de um mês.

Na região da Borborema, um homem foi assassinado com golpes de faca no pescoço, na manhã deste sábado (14), no Centro de Campina Grande.

O crime ocorreu na Praça Clamentino Procópio, local onde trabalham sapateiros e engraxates.  Mesmo ferido, ele  caminhou sangrando até o antigo Cine Capitólio.

O homem portava uma carteira de cédulas e alguns objetos, porém estava sem documentos de identificação. A Polícia Civil está investigando o Caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Portais

Comentários