Violência: Dois assassinatos são registrados na Grande JP nesta quarta-feira (04)

Publicado em quinta-feira, julho 5, 2018 · Comentar 


Dois assassinatos foram registrados nesta quarta-feira (04) na Grande João Pessoa, um na capital e outro em Bayeux.

Em Bayeux, o albergado Lucas Ramos da Cruz, 22 anos, foi encontrado morto no início da tarde, na comunidade do Torto, bairro do Baralho. Lucas estaria foragido do sistema penitenciário.

De acordo com o major Túlio Ramalho, comandante da PM de Bayeux, os suspeitos invadiram a casa do jovem amarraram ele e ainda colocaram um saco plástico na cabeça.

Logo em seguida, os criminosos efetuaram vários tiros e fugiram. A Polícia Militar disse que a vítima respondia por tráfico de drogas e assaltos.

Em João Pessoa, um ex-agente penitenciário foi assassinado a tiros, também na tarde desta quarta-feira, na Rua da Brisa, próximo ao bar da Cocheira, no bairro Colinas do Sul.

De acordo com a polícia, Alessandro Cardoso, 27 anos, estava conversando com um pedreiro que está construindo uma casa, quando chegaram dois homens de moto e o carona, desceu, mandou o pedreiro se afastar e logo em seguida passou a atirar no ex-agente penitenciário que foi alvejado com vários disparos, principalmente na cabeça, e morreu no local.

Devido a função que exerceu, a polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido um “acerto de contas”.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários