Pré-candidatura de Roberto ‘amornou’; em Belém fala-se até em desistência

Publicado em quinta-feira, junho 28, 2018 · Comentar 


Há um ditado popular que afirma que “na política até boi voa” e quem atua nela corrobora com essa afirmativa. Na cidade de Belém, no brejo, muitas surpresas acontecem na cena política, basta observar os últimos fatos: Ricardo Marcelo recuou de sua candidatura a deputado, Betânia Barros anunciou apoio a Célio, Ricardo Marcelo entrou no jogo da disputa.

A mais recente especulação que vem da “terra do pão” é a possibilidade do marido da prefeita, o ex-prefeito Roberto Flávio recuar de seu desejo de disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Uma fonte revelou ao ExpressoPB.net que a pré-campanha de Roberto deu uma ‘esfriada’ grande, a tal ponto que comenta-se nos bastidores da política local uma possível desistência. Aliados mais próximos de Roberto e Renata não confirmam essa possibilidade, mas há quem duvide que a campanha ganhará as ruas.

É esperar para ver qual vai ser o próximo movimento dado pelo ex-prefeito que anda bastante ‘estático’, politicamente falando. Estamos de olho!

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários