terça, 17 de julho de 2018
SIGA-NOS

Presidente do PT na PB admite diálogo com Veneziano: “fez o movimento de volta”



Publicado em quarta-feira, junho 27, 2018 · Comentar 

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, admitiu que existe a possibilidade de diálogo com o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, apesar do parlamentar ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu acho que Veneziano fez um movimento de volta. Ele votou a favor do impeachment, para gente foi um processo muito doloroso, mas diferente de outras figuras da política, que ainda sustentam o governo Michel Temer, Veneziano rompeu com o atual presidente”, explicou.

De acordo com o petista, a possibilidade de dialogar com Veneziano se dá pelo fato dele está fazendo um “movimento de volta” e, assim, mudando seu posicionamento político, que agora passa a ser alinhar mais com as ideologias do PT. Um dos movimentos de recuo de Veneziano, para Jackson Macêdo, foi ter se filiado ao PSB, que é um partido aliado do PT.

“Ele votou contra as reformas, tem votado numa linha mais próxima do nosso partido, tem feito o movimento de recuo e de volta. Filiou-se a um partido aliado, então mesmo sabendo que ele esteve em outro lado, eu acho que é uma pessoa que a gente pode conversar, uma candidatura que o PT pode dialogar” disse.

Da Redação 
Com ParaíbaJa

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48