Na Grande JP: Homem é morto a tiros em explosão a banco

Publicado em sexta-feira, junho 8, 2018 · Comentar 


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (08) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Na fuga, o grupo queimou um veículo que foi abandonado e queimado na via local da BR-230. Um outro carro foi achado na bifurcação das BRs 230 e 101, na saída para Natal.

A ação aconteceu por volta das 2h30 no estabelecimento que fica na Praça do Chafariz, no Centro da Cidade. A fachada da agência ficou totalmente danificada. Ainda não se sabe a quantia que foi levada pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar próximo ao local, foi surpreendida com tiros disparados pela quadrilha. Duas malas com fardamento da Polícia Militar de Pernambuco foram apreendidas em uma casa no bairro Ernani Sátiro.

Passageiro de Uber foi assassinado durante a ação 

Um rapaz de 40 anos, que trafegava em um Uber nas imediações da agência, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha ido deixar a namorada que mora perto do local da explosão, ao retornar ele acabou sendo atingido por um dos tiros que foi efetuado pela quadrilha.

O rapaz ainda chegou ser socorrido pelo motorista de Uber, mas não resistiu. A namorada da vítima e o condutor do veículo foram levados para Central de Polícia da Capital para prestar depoimento.

MaisPB com informações da TV Cabo Branco 

Comentários