Radialista ao ex prefeito: “Nunca quis sair de Mari, já outros saíram e voltaram com o rabo entre as pernas”

Publicado em quarta-feira, junho 6, 2018 · Comentar 


Desde a última quinta-feira (31) quando o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, pediu para ser entrevistado pelo Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, que ele vem protagonizando sucessivos atropelos em suas falas.

Primeiro  reconheceu que a Rádio Araçá tem tido uma postura exemplar ao abrir os microfones para o povo falar e cobrar da gestão.

Veja no link a seguirMarcos Martins reconhece: “a rádio Araçá de Mari realmente tem aberto os microfones para o povo”

Em seguida fez elogios públicos, apesar de um certo desconforto, ao radialista Marcos Sales, conforme o leitor pode conferir ao apertar o play do vídeo abaixo, e agora tenta ‘desdizer tudo o que disse nas ondas da rádio local para milhares de pessoas ouvirem.

Na tentativa de se redimir diante de seus aliados mais afobados, Martins teria dito em um blog da cidade, após os elogios feitos no dia 31 ao comunicador Marcos Sales que o referido comunicador era mentiroso e que por isso nunca teria saído de Mari para trabalhar fora no ramo da comunicação.

Ao ExpressoPB.net, do qual é diretor, Marcos Sales disse que não pedirá direito de resposta, mas respondeu ao ex prefeito: “primeiro alguém avisa ao ex prefeito que eu nunca cogitei sair de Mari para atuar fora daqui, meus projetos passam exclusivamente por Mari, segundo não entendo como alguém diz uma coisa na quinta-feira e no sábado diz outra e o mentiroso sou eu, oriento ainda ao ex esclarecer o porque que ele não repassou os 100% devido ao MariPrev em sua gestão, conforme ele mesmo afirmou que nenhum gestor passa e que ele só passou 60%”, disse .

Veja no link a seguirASSISTA: Ex prefeito Marcos Martins confirma que deixou de fazer repasse a MariPrev

Sem citar nomes e em  tom irônico, Sales foi fulminante: “quando ele fala de quem deseja brilhar na comunicação fora de Mari, ele deve estar se referindo aqueles que saíram daqui querendo ser Willian Bonner e voltaram para cá com o rabo entre as pernas”, alfinetou.

Quanto aos processos que a matéria do blog cita, Marcos Sales disse que o referido processo não se refere a crime contra o patrimônio público, fraude em licitação ou fraude em programas sociais.

Sales lamentou que o ex prefeito se deixe expor-se de forma despreparada ao ponto de afirmar algo, como fez na Araçá FM e em seguida queira voltar atrás dando ênfase a alguém que, na opinião dele não tem credibilidade. “Sua resposta tem que ser dirigida aos servidores, aos aposentados e a Sérgio Melo, pena que não tenhas coragem de enfrentá-los”, disse para em seguida afirmar que não pretende ficar trocando farpas com o ex prefeito pela imprensa: “fica até feio para uma autoridade que já foi prefeito de Mari três vezes se trocar para ficar soltando indiretas a um mero cuspidor de microfone.”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários