“Não irei acabar com programas sociais para socorrer Michel Temer”, diz Ricardo sobre aumento dos combustíveis

Publicado em domingo, maio 27, 2018 · Comentar 


Em desabafo feito após pressão de vereadores da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, na última quarta-feira (23), Ricardo acusou conluiou de políticos da Paraíba com o governo de Temer, que defende a política de preços da Petrobras, e afirma que a Paraíba não vai arcar com responsabilidades que são do governo.

“É isso que eles querem? Eles querem que eu feche programas sociais para poder socorrer o governo Temer? É  assim a compreensão? Me poupe, eu tenho que governar esse estado. Vem um vereador e acha que a solução é colocar a culpa no estado da Paraíba. Não é assim, vão cobrar a Temer. Por que eles e o prefeito de João Pessoa não revelam a razão pela qual sustentam o Governo Temer? Por que não fazem uma crítica pública como eu estou fazendo”, desabafou.

O preço da gasolina é composto por vários impostos, mas colocar a culpa nos estados não é o caminho, pois segundo o Governador, diversos projetos sociais são sustentados com os impostos e por isso não podem ser desviados para cobrir rombos de outros setores.

“Nesse governo temos diversos programas sociais que contribuem e muito para o desenvolvimento do estado. Existem dois que andam conjuntamente nesse governo, que é o Empreender e o Projeto Acolher. Nós trabalhamos linhas de crédito através do Empreender e trabalhamos habitação, por exemplo para a terceira idade com a questão do projeto cidade madura, que é uma referência nacional e já esta na 5° edição, envolvendo mais de 32 instituições com o intuito de melhorar as condições dos idosos que vivem nos abrigos”, ressaltou.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários