Irmãos ‘Marcelo’ estão a um passo de selar a paz familiar em Belém, no brejo

Publicado em sábado, abril 14, 2018 · Comentar 


A rincha política envolvendo os irmãos Marcelo na cidade de Belém, no brejo paraibano, parece estar com os dias contados, pelo menos esse é o assunto que norteia os bastidores da política local.

Leia também: Ex-prefeito de Belém, TM faz o caminho do irmão, se filia ao PP e deve concorrer à federal

O deputado Ricardo Marcelo e o ex-prefeito Tarcísio Marcelo entraram em rota de colisão definitiva nas eleições de 2016, quando Ricardo decidiu apoiar a reeleição do então Prefeito Edgar Gama (PSB), em detrimento de sua candidatura a prefeito de Belém.

Ricardo ainda influenciou na decisão da irmã Aline Barbosa, empresária do Grupo 3 de Maio, em também apoiar Gama, deixou Tarcísio completamente isolado na disputa.

A briga política/familiar ganhou ares de ‘guerra fratricida’ e TM chegou a invocar a memória do pai e da mãe para demover a aversão dos irmãos a sua candidatura, mas foi em vão.

De lá para cá o clima ficou tenso entre os ‘Marcelo’, mas recentemente paira um clima de paz familiar e para surpresa dos belenenses, Tarcísio se filiou ao PP dias depois do irmão Ricardo assinar filiação na mesma legenda.

A presença de Tarcísio e Marcelo no mesmo partido pode ser sinal de união, afinal de contas as eleições deste ano será decisivo para que a família mostre o tamanho de sua força política, já que o ex-prefeito Roberto Flávio, marido da atual prefeita promete disputar voto a voto uma vaga para a Assembléia Legislativa com Ricardo Marcelo.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários