EXPRESSO publica resposta da Gestão de Murílio em Araçagi: “Nem furação, nem ventania, prefeito trabalha para colocar cidade nos trilhos”

Publicado em quinta-feira, março 1, 2018 · Comentar 


A edição de nº 35 da Revista EXPRESSO, publicou extensa matéria em resposta a reportagem da edição de nº 33 na qual tratou sobre o cenário administrativo daquela cidade. Logo que tomou conhecimento da publicação, o secretário do Prefeito Murílio entrou em contato com a Editoria da revista e comunicou o interesse da gestão em responder os questionamentos apresentados na matéria inicial.

Na edição de janeiro, EXPRESSO apresentou a versão da administração pública local no sentido de esclarecer e apresentar o trabalho que a gestão de Murílio tem feito em Araçagi.

Leia também: EXPRESSO chega às bancas com reportagem de capa sobre a gestão de Murilo na brejeira cidade de Araçagi

A equipe da EXPRESSO foi recebida pelo Secretário de Comunicação daquele município, Feliciano Silva e pelo próprio prefeito, oportunidade em que foi possível conhecer um pouco da realidade da gestão.

Para ter acesso a versão digital da revista, CLICK AQUI ou solicite sua versão impressa através do endereço eletrônico expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários