EXPRESSO chega às bancas com reportagem de capa sobre a gestão de Murilo na brejeira cidade de Araçagi

Publicado em quinta-feira, novembro 23, 2017 · Comentar 


Nova edição da revista EXPRESSO chega as bancas revelando a situação ‘caótica’ em que se encontra a gestão do prefeito Murilo Nunes na cidade do brejo de Araçagi. Com a manchete “Um furacão chamado Murilo”, a matéria faz uma avaliação de quase um ano de governo de Nunes na visão da própria população que foi ouvida pela reportagem.

A 33ª edição da revista que estará nas bancas nesta sexta-feira (24) trás uma entrevista bastante palpitante com o 1º Diácono da Diocese de Guarabira, Antonio Severino. Nessa conversa com a repórter Mayara Paiva ele defende o casamento para o padre e enaltece o pontífice do Papa Francisco: “é um homem de muita esperança para a humanidade”.

A edição ainda trás uma reportagem sobre a cidade de Sapé que estará comemorando seus 92 anos de emancipação política no próximo dia 1º de dezembro, além da Personalidade do mês, o Click Social da Nelma Morais, o artigo de Aninha Ferreira e muito mais.

A revista EXPRESSO pode ser encontrada a partir desta sexta-feira (24) nas bancas em Guarabira, Sapé, João Pessoa e Campina Grande, ou adquira seu exemplar solicitando pelo endereço eletrônico: expressoparaiba@hotmail.com e você receberá na comodidade de seu lar pelos Correios.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários