Na primeira reunião do PSDB em 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, o PSDB não fechou questão sobre o nome que o partido possa lançar na disputa ao Governo do Estado ou um possível apoio a outro candidato, mas manteve o apoio a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
O senador Cássio Cunha Lima, afirmou que a legenda vai voltar a se reunir depois do carnaval para tentar chegar a um consenso.
“O PSDB mantém o mesmo entendimento, a importância e a necessidade da união das oposições. Nós mantemos apoio a pré-candidatura de Romero, que é um nome que o PSDB tem para as eleições deste ano”, afirmou.
Já presidente do partido no estado, Ruy Carneiro, reforça a necessidade de ter só um nome na chapa da Oposição.
“Trabalharei com meu esforço pessoal para que isso venha acontecer. E aí, se Deus quiser, vamos chegar em consenso de uma candidatura”, explicou Ruy.
De acordo com Ruy, essa tese é defendida por ele entre os colegas do partido. Ele ainda garante que é esse é seu ‘Plano A’, mas reconhece que todos os nomes levantados são ‘legítimos’ para entrar na disputa.
O presidente garante que está empolgado com aliança.
Da Redação
Com MaisPB