(Em atualização) Um policial militar apaisana que seguia de Mulungu para Mari no início da noite desta sexta-feira (13) teria se envolvido em uma troca de tiros com dois elementos que resultou em um morto e outro ferido. Segundo informações, o PM teria desconfiado da ação suspeita dos dois elementos na estrada.
Mesmo assim o policial seguiu até a entrada da cidade de Mari, mais precisamente até o Loteamento Walter Martins e continuava sendo seguido pelos elementos que estavam armados com uma espingarda (calibre 12 e um revolver), no entanto a partir daquele local houve troca de tiros.
As informações iniciais dão conta de que um dos elementos veio a óbito no local e o outro levou um tiro na perna e foi socorrido para policlínica da cidade. Eles seriam da cidade de Mulungu.
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação
Do ExpressoPB