Prefeito que diz ter derrotado ‘reizinho’ age como um ao demitir vice de cargo em Jacaraú; rompimento é inevitável

Publicado em quarta-feira, junho 14, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Jacaraú, litoral norte da PB, Elias Costa (PMDB), se ‘gabou’ na imprensa paraibana de ter derrubado nas eleições de 2016 a política da ostentação e de status de rei naquele município, para tal contou com o apoio e a força da vice-prefeita Adriana Catolé, mas após a posse Elias parece imitar a quem tanto ele criticou.

A demissão abrupta da vice-prefeita Adriana do cargo de Secretária de Ação Social do município é uma prova do autoritarismo e falta de respeito com quem o ajudou a se eleger. “O nosso rompimento aconteceu no dia da vitória”, desabafou a vice-prefeita em entrevista a jornalista Pery Camilo do ManchetePB.

A vice-prefeita disse que desde o início que assumiu a pasta da Ação Social nunca recebeu nenhum apoio da Prefeitura e tudo o que fazia era com recurso próprio da Secretaria ou do seu próprio bolso. “Até a divulgação dos nossos serviços não eram feitos. Tivemos que promover nossas ações de maneira particular e isolada porque a Comunicação da Prefeitura não se “interessava” em tornar público”, afirma.

A conturbada relação da vice-prefeita com o prefeito chegou ao fim de tal forma que será impossível a permanência deles no mesmo partido, o PMDB: ou um ou outro, os dois não cabem mais no mesmo espaço.

A vice-prefeita Adriana não esconde sua decepção com a ingratidão de Elias. “Se hoje ele é Prefeito desse município deve isso ao meu marido Cibá Catolé que o acolheu quando todos deram as costas, deve isso a centenas de amigos que acreditaram em nossa palavra quando abrimos nosso Partido e espaço em nosso ciclo de amizade. Ingrato comigo, com o Partido, com o povo que acreditou nele por intermédio de nós.”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários