Apesar de se esforçar para se apresentar com boas intenções diante da população de Cuitegi, no brejo da PB, o Prefeito Guilherme Madruga (PSB) vem enfrentando forte impopularidade graças a taxa de iluminação pública aprovada na calada da noite no final do ano passado e que já passou a vigorar nas contas dos consumidores.
Leia também: Oposição de Cuitegi/PB denuncia valor da taxa de iluminação pública e aponta os reais beneficiados com medida
Em Brasília, onde acontece a XX Marcha dos Prefeitos, Guilherme Madruga falou para a Rádio Rural de Guarabira e se mostrou preocupado com o ‘bolo’ tributário, mostrando sua preocupação em arrecadar ainda mais para o município. “O bolo tributário tem sido injusto com os municípios e temos recebido menos recursos. Temos que estar presente em todas as marchas para pleitear melhorias.”, disse ao Nordeste1 o prefeito.
Enquanto isso em Cuitegi a insatisfação ganhas forças nas redes sociais, onde populares externam seu descontentamento com a taxação da população, sobretudo a mais carente.
Da Redação
Do ExpressoPB