Abandonada, Caldas Brandão sofre desrespeito do poder público que volta seus olhos apenas ao distrito do Cajá

Publicado em sábado, maio 6, 2017 · Comentar 


Foto Ilustrativa

Não é de hoje que a cidade de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, sofre com o descaso de seus gestores. A atual gestão da Prefeita Neuma Rolim não foge a regra. Após conquistar o seu segundo mandato, a situação da cidade piorou e a cada dia fica ainda mais difícil, haja vista, a ausência dos serviços públicos.

A prefeita Neuma, que segundo moradores, nunca foi figura presente no dia a dia de Caldas Brandão, desde seu primeiro mandato, agora se quer ouvi-se falar na gestora, já que a mesma passou a administração a seus auxiliares.

Nesta sexta-feira (05) moradores de Caldas Brandão ligaram para a Rádio Araçá FM de Mari para denunciar a escuridão que a cidade se encontra, inclusive o centro e a entrada da cidade, no cruzamento para a cerâmica, apesar da prefeitura ter trocado a iluminação no final do ano passado. Após a denúncia e cobrança a prefeitura não respondeu nem com o serviço, tão pouco com uma explicação.

No Cajá a situação difere um pouco, já que a BR 230 margeia o distrito, o que obriga a prefeitura ser mais cuidadosa com o aspecto urbano, cuidando da iluminação e limpeza.

Os moradores de Caldas Brandão sofrem no calado, pois segundo informações vindas de lá, os mesmos temem perseguição e repressão por parte dos que fazem a administração municipal.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários