Prefeito de Mari/PB não cortará ponto dos servidores que aderirem a Greve Nacional

Publicado em quinta-feira, abril 27, 2017 · Comentar 


O prefeito do município de Mari, na zona da mata paraibana, Antônio Gomes anunciou na manhã de hoje (27), que não haverá corte de ponto dos servidores que aderirem a greve nacional previstas para a essa sexta-feira (28).

A informação foi feita através de mensagem enviada pelo Secretário Chefe de Gabinete, Manuel Batista, ao radialista Marcos Sales durante o Programa Liberdade de Expressão, na rádio comunitária local. Entretanto, o Chefe de Gabinete destacou que deverão ser mantidos os serviços essenciais de Saúde e limpeza pública.

Em contato com a Redação do expressopb.net, Manuel Batista disse que o prefeito está ciente que a paralisação poderá prejudicar alguns setores da administração, mas que será respeitado o direito dos servidores, caso decidam aderir às manifestações.

Devido à greve geral prevista para amanhã, o Prefeito Antônio Gomes antecipou, para o dia de hoje, o pagamento dos servidores referente ao mês de abril. “Diante do movimento grevista e considerando que teremos um fim de semana prolongado, devido ao feriado de 1º de maio, que acontece na próxima segunda-feira, o prefeito ficou extremamente preocupado com o pagamento dos servidores. Porém, em reunião com a Secretaria de Finanças e o Chefe do Setor de Recursos Humanos, realizada na manhã de ontem (26), o Prefeito cobrou agilidade nos procedimentos para que os servidores pudessem receber seus vencimentos no dia de hoje. Graças ao empenho e eficiência da equipe, tudo deu certo e os servidores já receberam seus salários.”, confirmou Manuel Batista.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários