Sony Lacerda escancara o que ExpressoPB já havia alertado: “Desrespeito a Pollyanna é muito mais que ‘afronta'”

Publicado em domingo, agosto 28, 2022 · Comentar 


A jornalista Sony Lacerda em seu blog Falando de Política, escancarou na manhã deste domingo (28) o desrespeito com que a candidata a senadora pelo PSB, Pollyana Dutra vem sendo tratada em suas andanças pelo interior do estado.

Antes mesmo da jornalista notar o que já era visível, o ExpressoPB.net denunciou a deselegância, para não dizer desrespeito, do ex-prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes, no final de semana passado, quando na cara de Pollyana, de seu esposo, da militância e do governador teve a ousadia de pedir voto para Efraim Morais.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)

Cena ainda pior se repetiu ondem (27) em Ouro Velho e que foi registrada pela jornalista, quando o prefeito da cidade, Augusto Valadares, em cima de um carro, ergueu uma bandeira de Efraim Filho enquanto a deputada Pollyanna Dutra discursava. “Porque tanta falta de respeito?”, questiona Lacerda que segue seus questionamentos: “Será que se fosse um homem, a atitude séria a mesma?”, para em seguida concluir: “Claro que não.”.

A jornalista ainda revela que após a deputada discursar, o mesmo prefeito a colocou para trás, com um paredão de homens à frente, entre eles, o governador João Azevêdo, Lucas Ribeiro e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, este líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Versão do Prefeito

Para amenizar o estrago da imagem “indecorosa” do Sr. Valadares, o mesmo informou ao blog da Sony Lacerda ter sido cordial com Pollyana, mas que a candidata a Senadora teria sido mal educada ao sugerir que o prefeito deixasse o povo livre para votar em quem quisesse.

Da Redação do ExpressoPB

 

 

Comentários