Depois de áudio de ‘prefeito taradão’, agora vaza foto íntima de vice-prefeito do Cariri

Publicado em domingo, janeiro 19, 2020 · Comentar 


Há cerca de 15 dias, o prefeito da cidade de Frei Martinho, no seridó paraibano, teve áudios vazados pelo whatsaap nos quais Aído Lira afirma que teria uma prestação da vereadora  Celhinha de Arthur para pagar e que o pagamento aconteceria mediante relações sexuais em um hotel na cidade de Campina Grande.

Leia também: Vazamento: ‘Prefeito taradão’ queria pegar vereadora em troca do pagamento de dívida na PB

O assunto mexeu com o cotidiano da política local e gerou forte polêmica no município. Agora o blog do Heleno Lima volta ao assunto, mas com novo personagem e em outra cidade da região.

Conforme matéria publicada neste sábado (18), o vice-prefeito da cidade de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg Ananias da Silva, está sendo acusado de ter enviado um ‘nudes’ via Whatsapp para uma mulher casada onde ele aparece com o pênis de fora.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com , um filho da mulher teria visto a foto do vice-prefeito pelado no celular da mãe e enviado para outras pessoas, como forma de se vingar do dito cujo.

Questionado em um áudio, que também vazou, o vice-prefeito chega a brincar com seus dotes e fez galhofa da situação, mas acusa alguém pelos vazamentos como forma de lhe prejudicar politicamente: “isso é uma safadeza do seu primo, viu, querendo me sujar. Mas ele não vai me sujar, não. As mulheres de São Domingos já gritaram: ‘com P ou sem P nóis só vota (sic) com você”, diz Onildo que é pré-candidato a prefeito da cidade. (Veja aqui os áudios)

Contatado pelo blog para falar sobre o assunto, o vice desativou o whatsaap, apenas a prefeita da cidade atendeu os contatos do blog, mas apesar de pedir um prazo para localizá-lo, não mais respondeu os contados.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários