Vazamento: ‘Prefeito taradão’ queria pegar vereadora em troca do pagamento de dívida na PB

Publicado em domingo, janeiro 5, 2020 · Comentar 


O vazamento de áudio via whatsaap do prefeito da pequena cidade de Frei Martinho, no seridó paraibano, está mexendo com o cotidiano da política local.

O blog do Heleno Lima teve acesso aos áudios e logo publicou para seus leitores. Neles o prefeito Aído Lira Dantas (PSB), chamado de “prefeito taradão”, afirma que teria uma prestação da vereadora  Celhinha de Arthur para pagar e que o pagamento aconteceria mediante relações sexuais em um hotel na cidade de Campina Grande.

Segundo o mesmo blog, o “prefeito taradão” é o principal suspeito de chefiar uma rede de prostituição naquela cidade do Seridó paraibano,  usando a Prefeitura para assediar mulheres em troca de serviços públicos, contribuições sociais e até empregos.

Os áudios estão disponibilizados no blog do Heleno Lima, onde o internauta pode ouvi-los (click aqui).

A vereadora Celhinha se mostrou indignada com a atitude do prefeito, segundo informa o blog do Heleno Lima e chegou a chama-lo de “imundo e seboso”.

A parlamentar ainda revelou que o vazamento dos áudios teria posto fim a um relacionamento de um ano e meio com seu companheiro, bem como causado constrangimento perante sua filha de 14 anos de idade.

Celhinha garantiu ao blog que irá denunciar o alcaide à Justiça, pois teve o seu nome jogado na lama pelas infâmias do gestor com relação a sua pessoa

Até o início da manhã deste domingo (05) o Prefeito Aído Lira não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários