terça, 19 de novembro de 2019
SIGA-NOS

PERSONALIDADE/ Luiz Limeira: com o pé no acelerador



Publicado em terça-feira, outubro 29, 2019 · Comentar 

O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você! – BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA  

Luiz Limeira: com o pé no acelerador

Em novembro de 2017, a EXPRESSO em sua edição de nº 33 traçou o perfil do vereador de Sapé, Luiz Limeira, na coluna Personalidade. A coluna questionava o porque do parlamentar cuja ascensão política seguia em passos largos, teria estacionado. Passados três anos desde então, Luizinho volta a ser destaque na mesma coluna para registrar o seu desempenho à frente do poder legislativo, bem como o traçado de sua trajetória rumo a 2020.

No comando do poder legislativo, Luizinho tem se destacado pela forma como tem conduzido a Casa de Augusto dos Anjos. Agrada aos aliados e até a vereadores tidos como da ala oposicionista. Tem sido moderado, aliás sempre o foi, desde que comandou a casa em outras legislaturas.

Nas atividades do dia-a-dia, Luizinho tem se desdobrado entre as atividades do legislativo e atividades políticas, mas também na fiscalização dos serviços do executivo. É atuante no acompanhamento das obras do executivo e tem cobrado o andamento delas.

Presente em eventos sociais, Luizinho tem visitado os bairros, seja em atividades de associações, atividades da prefeitura, aniversários e/ou festas particulares, basta ser convidado.

Pelo andar da carruagem, como diz o ditado popular, Luizinho retomou seu projeto político e pode ser o possível sucessor de Roberto Feliciano na corrida pela prefeitura de Sapé. Apesar de desconversar quando questionado, Luiz Limeira colocou o pé no acelerador, o que o faz ser sempre lembrado quando o assunto é eleições 2020.

Filiado ao PP, Luiz Limeira, vai costurando alianças, mantendo contatos e programando entendimentos pavimentando sua chegada ao ano eleitoral com musculatura suficiente para uma disputa com certa tranquilidade.

Veja AQUI versão original do artigo na
Edição Digital da Revista EXPRESSO

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48