PERSONALIDADE/ Luiz Limeira: com o pé no acelerador

Publicado em terça-feira, outubro 29, 2019 · Comentar 


O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você! – BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA  

Luiz Limeira: com o pé no acelerador

Em novembro de 2017, a EXPRESSO em sua edição de nº 33 traçou o perfil do vereador de Sapé, Luiz Limeira, na coluna Personalidade. A coluna questionava o porque do parlamentar cuja ascensão política seguia em passos largos, teria estacionado. Passados três anos desde então, Luizinho volta a ser destaque na mesma coluna para registrar o seu desempenho à frente do poder legislativo, bem como o traçado de sua trajetória rumo a 2020.

No comando do poder legislativo, Luizinho tem se destacado pela forma como tem conduzido a Casa de Augusto dos Anjos. Agrada aos aliados e até a vereadores tidos como da ala oposicionista. Tem sido moderado, aliás sempre o foi, desde que comandou a casa em outras legislaturas.

Nas atividades do dia-a-dia, Luizinho tem se desdobrado entre as atividades do legislativo e atividades políticas, mas também na fiscalização dos serviços do executivo. É atuante no acompanhamento das obras do executivo e tem cobrado o andamento delas.

Presente em eventos sociais, Luizinho tem visitado os bairros, seja em atividades de associações, atividades da prefeitura, aniversários e/ou festas particulares, basta ser convidado.

Pelo andar da carruagem, como diz o ditado popular, Luizinho retomou seu projeto político e pode ser o possível sucessor de Roberto Feliciano na corrida pela prefeitura de Sapé. Apesar de desconversar quando questionado, Luiz Limeira colocou o pé no acelerador, o que o faz ser sempre lembrado quando o assunto é eleições 2020.

Filiado ao PP, Luiz Limeira, vai costurando alianças, mantendo contatos e programando entendimentos pavimentando sua chegada ao ano eleitoral com musculatura suficiente para uma disputa com certa tranquilidade.

Veja AQUI versão original do artigo na
Edição Digital da Revista EXPRESSO

Comentários