“Ataque a saúde é desespero da oposição”, afirma Prefeito de Mari ao comentar enquete que colocou o serviço em destaque

Publicado em quinta-feira, dezembro 14, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, comentou na tarde desta quarta-feira (13) o resultado de uma enquete realizada pela rádio Araçá FM que apontou a área da saúde como a que melhor se desempenhou em seu governo.

Leia também: Saúde é o “carro-chefe” da gestão de Antonio Gomes em Mari, revela enquete de rádio

Ao ExpressoPB.net, Antonio Gomes disse que ao assumir o governo encomendou uma pesquisa de campo para saber onde a população tinha mais necessidade dos serviços públicos e detectou que a saúde apresentava grande demanda, daí deu condições para que a equipe de saúde gerenciada pela Secretária Emanuele Chaves pudesse realizar o trabalho consistente.

“Muito me alegra saber que a saúde de Mari está dando resultados, a população está sentindo a diferença entre o passado e o presente e isso nos dar mais estímulo de investir ainda mais”, garantiu o gestor.

Na visão do prefeito os ataques que nos últimos dias a área de saúde vem sofrendo, nada mais é que desespero da oposição. “Os ataques a saúde é desespero da oposição que tenta espalhar uma sensação de descontrole onde não existe, eles vão continuar falando e nós vamos continuar fazendo, trabalhando muito para melhorar ainda mais, não só a saúde mais todas as outras áreas do governo”, afirmou.

Antonio Gomes lembrou que com recursos próprios do IPTU a sua gestão adquiriu uma ambulância 0km para atender a população e que os serviços de atendimento de urgência, farmácia básica e atenção básica estão funcionando satisfatoriamente.

“Não de estranhar que no mesmo dia que o povo reconheceu que a saúde melhorou a oposição procurasse fazer o denuncismo que vem fazendo para criar fato negativo contra a saúde, mas isso não nos incomoda”, finalizou AG.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários