O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, comentou na tarde desta quarta-feira (13) o resultado de uma enquete realizada pela rádio Araçá FM que apontou a área da saúde como a que melhor se desempenhou em seu governo.
Leia também: Saúde é o “carro-chefe” da gestão de Antonio Gomes em Mari, revela enquete de rádio
Ao ExpressoPB.net, Antonio Gomes disse que ao assumir o governo encomendou uma pesquisa de campo para saber onde a população tinha mais necessidade dos serviços públicos e detectou que a saúde apresentava grande demanda, daí deu condições para que a equipe de saúde gerenciada pela Secretária Emanuele Chaves pudesse realizar o trabalho consistente.
“Muito me alegra saber que a saúde de Mari está dando resultados, a população está sentindo a diferença entre o passado e o presente e isso nos dar mais estímulo de investir ainda mais”, garantiu o gestor.
Na visão do prefeito os ataques que nos últimos dias a área de saúde vem sofrendo, nada mais é que desespero da oposição. “Os ataques a saúde é desespero da oposição que tenta espalhar uma sensação de descontrole onde não existe, eles vão continuar falando e nós vamos continuar fazendo, trabalhando muito para melhorar ainda mais, não só a saúde mais todas as outras áreas do governo”, afirmou.
Antonio Gomes lembrou que com recursos próprios do IPTU a sua gestão adquiriu uma ambulância 0km para atender a população e que os serviços de atendimento de urgência, farmácia básica e atenção básica estão funcionando satisfatoriamente.
“Não de estranhar que no mesmo dia que o povo reconheceu que a saúde melhorou a oposição procurasse fazer o denuncismo que vem fazendo para criar fato negativo contra a saúde, mas isso não nos incomoda”, finalizou AG.
Da Redação
Do ExpressoPB