Após criticar reforma administrativa proposta pela nova gestão em Mari, oposicionista recebe ‘escracho’ nas redes sociais

Publicado em sexta-feira, janeiro 20, 2017 · Comentar 


Leo-TexeiraO vereador oposicionista Leonides Teixeira (PSB) da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, fez críticas contundentes através do Portal O Farol ao Projeto de Lei do Executivo que trata da reforma administrativa proposta pela nova gestão municipal.

O referido projeto mexe com toda estrutura administrativa da prefeitura, adequando, extinguindo e criando alguns órgãos que se fazem necessário ao bom andamento da máquina pública, segundo a justificativa para a reforma.

Léo Texeira afirma que o momento é de crise e contenção de gastos e não de aumento de despesas.  “Não sou contra a organização da administração para melhor, mas o que vejo nesse projeto é apenas um cabide de emprego sendo gerado para agregar aliados”, declarou o vereador ao O Farol.

A reação veio das redes sociais, com a maioria dos internautas reprovando a atitude do parlamentar e fazendo o contra ponto com a posição do próprio parlamentar que no ano passado aprovou um aumento nos salários dos vereadores de até 100%.

Leia também: MARI: Câmara aprova reajuste salarial de prefeito, vice e vereadores; aumento pode chegar a 170% a depender do cargo

Confira a seguir os comentários e a opinião dos leitores a respeito do assunto:

19 h · Mari ·

Eu estava calado, mas agora vou falar! Pois essa matéria merece resposta!!! Esses aliados do ex que com fé em Deus não voltará nunca mais a prefeitura, se fossem vcs teriam vergonha na cara! O ex junto com seus aliados estavam tão preocupados que chamaram até a 10 lista de concursados só pra prejudicar a administração de AG! Claro que todos que são classificados tem o direito de serem chamados!! Tenham consciência mini oposição! Agora o ilustríssimo fala tanto em cabide de emprego que ele não vê seus antepassados não? Me poupem!! Cresçam e trabalhem por Mari que está as ruínas, deixadas por uma administração desastrosa, catastrófica! Lá no Bom Marchê vende óleo de peroba!!! Se preocupem não que agora só foram 19 dias de Gestão!! Terá mais!! Anos e anos vcs ficarão fora do poder!! A hora é de todos se unirem para tirar Mari da lama! Antônio Gomes pegou essa prefeitura pior do que a rua lá de casa!! LAMA!! #tchauquerido!
Jonas GomesJonas Gomes Arrasou. E a pura vdd. Em casa tem olho de peroba si vc queser eu li dou
Thiago Marinho Thiago Marinho O cinismo reina nessa matéria.
Teo OliveiraTeo Oliveira Parabéns pelas palavras Ricardo José
Lilly Medeiros Lilly Medeiros O vereador coloca que o momento é de contenção de gastos? 
E o aumento abusivo dos salários dos vereadores que foi proposto na câmara, e por sinal até onde eu sei NINGUÉM VOTOU CONTRA?
Se passe menos, tá estranho isso.
Lilly Medeiros Lilly Medeiros Eu ainda me impressiono com a capacidade desses políticos. Eles pensam que temos perda de memória recente. 
Aumentar meu salário, pode. Criar cargos pra melhorar o desenvolvimento da gestão não pode.
Dois pesos, duas medidas.
Leandro KeyboardLeandro Keyboard Se ñ estou enganado o ex- prefeito assim q assumiu seu último mandato enviou tbm um projeto de lei para a camara criando se ñ me falha a memória 300 empregos… e acho q esse vereador tava la votando e aprovando…????
Jessica Limah Jessica Limah ???vizinho tu é o cara belas palavras. 
Óleo de pérola é bom da um brilho danado.
Janinha Silva Janinha Silva Falou tudo professor!
Rosely SouzaRosely Souza Arrasando só agora que muitos verem defeito.
Angelica GonçalvesAngelica Gonçalves Falou tudo professor Ricardo e parabéns pelas belas palavras
Fabiana BenvenutoFabiana Benvenuto Isso é inveja da oposição, que nunca se preocupou em forma uma boa equipe para trabalhar em prol do povo, porque só se preocupavam com aqueles que faziam parte da panelinha!
Lá não tinham mentes capaz de pensar e executa uma reforma que valorizasse a eVer mais
Nizélia Marinho De Lima Marinho de LimaNizélia Marinho De Lima Marinho de Lima Beijinhos, no ombro de vocês.
Nizélia Marinho De Lima Marinho de LimaNizélia Marinho De Lima Marinho de Lima Eles não votarão jamais para diminuir seus gordos salários, até porque agora estão viúvos.
Uilma MagdallyUilma Magdally ???? Falou tudo Ricardo!!!
Edivânia BrazEdivânia Braz Isso é verdade amigo!
Joseilton SouzaJoseilton Souza Vc não tem moral nenhuma pra questionar a pilantragem que está sendo manipulada com esse projeto de lei que estão querendo aprovar. O povo ainda não percebeu a safadeza por trás dele. Vc sequer sabe do que se trata. É limitado. Não passa de mais um memVer mais
Ricardo JoseRicardo Jose Primeiro, não lhe dei o direito de chamar de puxa saco! Não dependo de prefeitura igual a vc que necessita! Segundo! Procure fazer um concurso e ficar efetivo pra não depender de político nenhum! Terceiro! Sou efetivo, não dependo de nada daqui! Nem deVer mais
Joseilton SouzaJoseilton Souza Porque tu acha que eu passei 16 anos trabalhando na Prefeitura de Mari em nunca sequer me inscreva em algum concurso dessa cidade? Será que sou eu que preciso de Prefeitura? E se trabalhei com essas duas grandes bostas é porque, no mínimo, eram eles que precisavam de m e não ao contrário. Preciso bajular nenhum sujo desse.
Thiago MarinhoThiago Marinho O desespero é grande ????
Andre Antonio Andre Antonio MM agora é bosta? Kkkkkkk agora fedeu de vez kkkkkkkkk
Rosely SouzaRosely SouzaSó observo esses santinhos agora
Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários