O vereador oposicionista Leonides Teixeira (PSB) da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, fez críticas contundentes através do Portal O Farol ao Projeto de Lei do Executivo que trata da reforma administrativa proposta pela nova gestão municipal.
O referido projeto mexe com toda estrutura administrativa da prefeitura, adequando, extinguindo e criando alguns órgãos que se fazem necessário ao bom andamento da máquina pública, segundo a justificativa para a reforma.
Léo Texeira afirma que o momento é de crise e contenção de gastos e não de aumento de despesas. “Não sou contra a organização da administração para melhor, mas o que vejo nesse projeto é apenas um cabide de emprego sendo gerado para agregar aliados”, declarou o vereador ao O Farol.
A reação veio das redes sociais, com a maioria dos internautas reprovando a atitude do parlamentar e fazendo o contra ponto com a posição do próprio parlamentar que no ano passado aprovou um aumento nos salários dos vereadores de até 100%.
Leia também: MARI: Câmara aprova reajuste salarial de prefeito, vice e vereadores; aumento pode chegar a 170% a depender do cargo
Confira a seguir os comentários e a opinião dos leitores a respeito do assunto: