O Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Sapé, Dr. Fábio Mariano, respondeu ao contato do ExpressoPB.net para colher informações a cerca da denúncia feita pela esposa do ex-prefeito de Sapé, Tereza Carneiro, a qual acusa o Presidente do Legislativo Sapeense de suposta improbidade administrativa, conforme divulgado nas redes sociais.
O advogado afirmou que a denúncia aportada na câmara, entregue pela própria Tereza, não tem nenhuma prova sobre as alegações feitas por ela, entretanto, as provas que a denunciante diz ter entregue ao Ministério Público, o advogado diz que não teve acesso.
- Leia também: A fúria de Tereza: Mulher de Zé Feliciano torna-se ‘metralhadora giratória’ e mira gregos e troianos em Sapé
“Sobre as denúncias de Dona Tereza nós não tivemos acesso às feitas no MP quais as provas que ela teria especificado, entretanto a que aportou na câmara não tem nenhuma prova sobre as alegações…”, afirmou o advogado.
Dr. Fábio Mariano ainda disse ter certeza da forma proba e correta que o presidente Abrão Júnior vem conduzindo a câmara e que portanto, não haverá qualquer tipo de ilação sobre os contratos e serviços prestados ao legislativo municipal.
O advogado fez questão de lembrar que todos os processos licitatórios são públicos e transmitidos ao vivo em tempo real pela internet.
Por fim, Mariano disse que essa ação é muito mais um ato político do que jurídico.
Da Redação
Do ExpressoPB





